O jogo que não terminou ganhou mais um capítulo. Nesta sexta-feira, o Sport apresentou um vídeo em que o clube aponta problemas extracampo no jogo contra a Juazeirense, encerrado antes do fim no estádio Adauto Moraes quanto estava 3 a 2 para os mandantes, na última quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
LEIA: Sport envia ofício à CBF e solicita perícia no estádio do jogo com a Juazeirense
LEIA: Árbitro relata negativa de retorno do Sport para justificar encerramento de jogo
LEIA: Sport pedirá anulação do jogo contra Juazeirense, pela Copa do Brasil, ao STJD
Na publicação, o Sport traz imagens recolhidas pela própria TV oficial do clube, além de registros feitos pelo SporTv, que transmitiu o confronto ao vivo. Confira abaixo.
Ainda na noite da partida, o Sport enviou um ofício solicitando à CBF uma perícia no estádio. Fora isso, na manhã da última quinta-feira, o clube informou que vai acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para pedir a anulação do confronto, além de questionar a súmula do árbitro Ramon Abatti, que disse que o encerramento do jogo foi ocasionado pela negativa do Sport em retornar.
O que ocorreu?
Assim que a Juazeirense ficou na frente do placar, aos 21 minutos do segundo tempo, as bolas dos gandulas sumiram, o sistema de irrigação ligou mais de uma vez e, por fim, teve duas interrupções por falta de energia.
A primeira, aos 50 minutos do segundo tempo, durou pouco menos de meia hora, até os refletores retornarem. O que ocorreu por apenas um minuto de bola rolando, uma vez que a iluminação voltou a falhar logo em seguida e não melhorou.
Assim, mais de uma hora depois, o árbitro decidiu retornar o jogo, apesar de a iluminação seguir funcionando apenas de forma parcial. O que foi recusado pelo Sport.
0 comentários