publicidade

Vojvoda avalia expulsões do Fortaleza e diz que quer continuar lutando no Brasileirão

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 17 de outubro de 2024

O argentino analisou as expulsões do Fortaleza contra o Galo e reiterou a ambição de lutar pelo topo da tabela

As expulsões de Marinho e Tinga, ambos do Fortaleza, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, foram tema durante a coletiva de Juan Pablo Vojvoda, na madrugada desta quinta-feira (17). O comandante argentino deu sua opinião sobre os lances e reconheceu que o cartão vermelho para o lateral direito foi justo, mas evitou avaliar o lance envolvendo o atacante. 

“A expulsão de Tinga eu vi e acho que foi justa. Era o último recurso para ele. A de Marinho, na verdade, não assisti pela televisão e no campo estava muito distante. A verdade é que não sabia quem havia sido expulso. Quando levanta o cartão vermelho não penso em discutir, mas passo a procurar soluções rápidas”, avaliou. 

LEIA MAIS | Marinho e Tinga pedem desculpas aos torcedores do Fortaleza por expulsões contra o Atlético-MG


Na sequência, Vojvoda afirmou que o Leão cometeu erros nas expulsões, que foram reconhecidos pelos próprios jogadores. O treinador argentino relembrou que sempre que o time ficou com jogadores a menos perdeu a partida, mas ontem foi diferente. Por isso, buscou valorizar o ponto somado, além de ressaltar a importância da torcida. 

“Cometemos erros nas expulsões, reconhecidos pelos próprios jogadores também, e isso significa muito. Em um futebol tão igualado, como o Campeonato Brasileiro, jogar com um jogador a menos é muito difícil. Jogar com dois a menos é ainda mais difícil. Sempre que ficamos com um jogador a menos nós perdemos a partida. Hoje há que valorizar o ponto e a torcida que ajudou o time a conseguir o ponto”.

LEIA MAIS | João Ricardo ressalta que Fortaleza não queria empatar com Atlético, mas reconhece entrega do grupo

Mesmo com o tropeço dentro de casa, Vojvoda segue com esperança de conquistar algo grande no Brasileirão. O treinador afirmou que tem a ambição de continuar lutando, mas sempre pensando “jogo a jogo”. 

“Eu tenho a ambição de continuar lutando, mas essa luta vai ser jogo a jogo. Eu vou continuar lutando porque estamos em uma boa posição. Se nós conseguimos estar aqui, queremos continuar nessa luta”, finalizou. 

Vojvoda, Coletiva, Fortaleza

Foto: Reprodução/TV Leão

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING