publicidade

Thiago Neves treina normalmente e vira opção no Sport contra o Náutico

Sport, PE, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 12 de maio de 2021

Recuperado. Ausência há mais de um mês, o meia Thiago Neves treinou normalmente com bola na tarde desta quarta-feira, no CT, e vira opção para o técnico Umberto Louzer diante do Náutico, na final do Campeonato Pernambucano, cujo primeiro duelo ocorre às 16h deste domingo, no estádio da Ilha do Retiro.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
LEIA: FPF confirma finais do Estadual entre Náutico e Sport com uso do VAR

Thiago Neves passou as últimas semanas em recuperação de uma lesão na coxa direita, decorrente de um retorno precipitado às partidas após diagnóstico de Covid-19 no segundo dia da temporada, o que ocasionou também outras dores musculares. O departamento médico, inclusive, tratou o meia com cautela, assim como Louzer na semana passada.

Destaque do clube na última Série A, com gols decisivos, Thiago Neves entrou em campo apenas cinco vezes (de 19 jogos do Sport) na atual temporada, onde balançou as redes uma vez, de falta, contra o Central.


O último jogo de Thiago Neves pelo Sport, aliás, foi no dia 7 de abril, no empate em 0 a 0 diante do Afogados. Sem ele, outras alternativas do elenco são o prata da casa Gustavo e Thiago Lopes, que é quem vem sendo titular.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING