publicidade

Danielzinho destaca versatilidade em campo e se coloca à disposição para estrear no Náutico

Náutico, Destaque, PE, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 12 de setembro de 2026

COMENTE

O atleta confirmou que está 100% recuperado da lesão

Danielzinho foi apresentado oficialmente como novo reforço do Náutico nessa sexta-feira (11). O atleta destacou sua versatilidade em campo, que pode atuar em várias posições como lateral ou ponta, e se colocou à disposição dos técnicos Hélio e Guilherme dos Anjos para estrear.

Na entrevista, Danielzinho disse que está muito feliz em retornar ao Náutico e que espera o apoio da torcida no próximo jogo que será contra o Operário na terça-feira (15), às 19h30, nos Aflitos.

Ao ser questionado sobre suas características em campo, o atleta disse que é um jogador de velocidade e que pode atuar em várias posições, o importante é ajudar o Náutico a conquistar os objetivos na temporada.

“Um jogador de muita velocidade, que gosta do confronto, do drible, e está sempre buscando dar assistência e fazer gols, o que é mais importante para o Náutico. Eu posso atuar tanto na lateral, na ponta ou de atacante. Eu quero poder ajudar o Náutico na melhor forma possível, o que o professor precisar vou estar à disposição para ajudar. Já joguei de lateral-direito, ponta-direita e ponta-esquerda. Sei fazer as funções muito bem. Estarei à disposição para ajudar da melhor forma”, disse Danielzinho.

 

Ver esse post no Instagram

 

Um post compartilhado por NE45 (@ne45minutos)

O atacante acertou a chegada no Náutico, mas demorou para ser anunciado. Isso porque estava tratando uma lesão no quinto metatarso ainda quando jogava pelo Ypiranga-RS. Recuperado, ele reforçou que está 100% e à disposição dos treinadores.

“Eu já estou pronto. Tive uma fissura no metatarso, passei dois meses para me recuperar no tempo certo, e agora estou 100%. Estou ansioso para jogar nos Aflitos, junto com a torcida do Náutico que sempre apoia o time nos 90 minutos. Quero chamar a torcida para nos apoiar, eles são importantes para nós. A gente vem de uma derrota e precisamos buscar a vitória novamente e vamos buscar”, completou o atacante.

Danielzinho - Atacante - Náutico

Foto: Rafael Vieira/Náutico

Náutico na Série B

Com a derrota na última rodada, o Timbu encerrou a invencibilidade de oito jogos. E para continuar afastado do Z-4, o time precisa vencer e subir na tabela de classificação. No momento, ocupa o 11° lugar com 37 pontos (10V,7E,10D).

 

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade