O técnico Dado Cavalcanti ganha três reforços para a partida contra o Internacional neste domingo (13), às 20h30, em Pituaçu. O Bahia conseguiu, no Pleno no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o efeito suspensivo para Nino Paraíba, Juninho e Daniel, atletas envolvidos na briga com jogadores do Ceará na final da Copa do Nordeste. Os jogadores vêm treinando com bola normalmente e, dessa forma, devem ser relacionados.
“Informo que, através de despacho, foi deferido parcialmente o pedido de efeito suspensivo pleiteado pelo clube EC Bahia, sendo deferido a penalidade de multa imposta e, em relação aos atletas foi concedido o benefício apenas naquilo que exceder o prazo definido em Lei, ou seja, o efeito suspensivo terá validade apenas depois de cumprida a segunda partida de suspensão, devendo serem cumpridas nos termos do art. 171 §1º”, informou a decisão do Pleno do STJD.
Nino Paraíba foi quem pegou um gancho maior: sete jogos. Desses, já cumpriu quatro deles, até porque pegou uma suspensão preventiva de 30 dias pelo Tribunal. Juninho e Daniel cumpriram dois jogos, cada, e haviam sido punidos a seis partidas de suspensão. A decisão é válida até um novo julgamento ocorrer no Pleno do STJD. Porém, essa nova audiência ainda não tem data para acontecer.
0 comentários