conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Na estreia de Mazola, Vitória recebe Cruzeiro para voltar a vencer na Série B

Veja contexto da partida, provável escalação, trio de arbitragem e mais; bola rola às 21h30

Publicados

em

Após um momento de respiro, o Vitória voltou a se aproximar da degola e precisa reagir na Série B. E é com esse objetivo que o Leão enfrenta o Cruzeiro, nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Barradão, pela 28ª rodada da Segundona. O duelo desta noite, aliás, marca a estreia do técnico Mazola Júnior no comando do clube.

LEIA: Mazola comanda primeiro treino no Vitória e fala em “atmosfera positiva”

Com apenas um treino para o confronto, o treinador destacou a ‘atmosfera positiva’ da equipe. Sem vencer há duas partidas, o Vitória está na 14ª colocação com 33 pontos, cinco acima do primeiro time que abre a zona de rebaixamento (Figueirense).

LEIA: Presidente do Vitória explica opção por Mazola e detalha punição

O time – opções e retornos 

Mazola terá de volta o zagueiro Wallace e o atacante Léo Ceará. O defensor se recuperou de um trauma no pé e volta a ser opção, enquanto o artilheiro ficou de fora contra o Cuiabá apenas por suspensão. O goleiro Ronaldo, por sua vez, é dúvida – ausente dos dois últimos jogos, passará por uma reavaliação na coxa para saber se tem condições de jogo. Desfalque certo é o lateral Léo Morais, por acúmulo de cartão amarelo. 

Provável escalação 

No ataque, Caicedo deixa o time para o retorno de Léo Ceará. Na defesa, João Victor sai para a volta de Wallace. No gol, caso Ronaldo siga de fora, César permanece. Por fim, na lateral-direita, Van será acionado no lugar de Léo Morais. No mais, o time deve ser o mesmo da última terça. 

Trio de arbitragem

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva-RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Mauricio Coelho Silva Penna-RS

Foto: Divulgação/ Vitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados