publicidade

Wellington Paulista cita cobrança interna por recuperação do Fortaleza

Série A, CE, Fortaleza, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 17 de dezembro de 2020

Apenas duas vitórias nas últimas dez rodadas. Em queda brusca de rendimento e com clássico que pode servir como divisor de águas diante do Ceará, no domingo, este é o momento atual vivido pelo Fortaleza na Série A. Mas, para virar a chave em busca de recuperação no campeonato, Wellington Paulista citou cobrança interna por parte dos jogadores.

Na classificação, o Leão do Pici, que chegou a figurar no top-10 por praticamente um turno no Brasileiro, caiu para 13º, com 30 pontos conquistados e está a cinco do Vasco, primeiro time dentro do Z4.

“Na realidade, a primeira cobrança tem que ser interna. Sabemos que o torcedor quer a vitória, que a imprensa vai falar o que aconteceu nos jogos anteriores, mas a cobrança tem que partir da gente. A gente tem uma semana para trabalhar, e o professor Chamusca sabe o que tem que resolver. Não tem muita coisa para falar: é continuar trabalhando e buscando melhorar sempre”, explicou.

Com Marcelo Chamusca, inclusive, o Fortaleza vive seu pior momento desde o início do Brasileiro. Dentro de um recorte de seis jogos, desde que assumiu o clube, o substituto de Rogério Ceni ainda não conseguiu encontrar equilíbrio. Venceu uma partida, perdeu três e empatou duas. Um aproveitamento de 33,3% dos jogos disputados.


Foto: Breno Oliveira/EC Fortaleza

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING