conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Para confirmar crescente na Série A, Ceará pega o Santos na Vila Belmiro

Veja contexto da partida, provável escalação, trio de arbitragem e mais

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

O Ceará vive bom momento no Campeonato Brasileiro. Nas últimas quatro partidas, venceu três, figurando, agora, mais perto do G6 do que da zona de rebaixamento. Recentemente, inclusive, o meia e destaque Vina afirmou que o Alvinegro pode sonhar alto. E para confirmar esta crescente, o Vozão enfrenta o Santos, neste domingo, às 18h15, no estádio da Vila Belmiro pela 27ª rodada da Série A.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

As equipes estão próximas na classificação e há a chance, inclusive, de trocarem de lugar. O Ceará é o 10º, com 35 pontos, enquanto o Peixe aparece em 8º, com 35. A distância do Vozão para a pré-Libertadores é de seis pontos, enquanto para a degola é de sete.

Opções – ausências e retornos

O técnico Guto Ferreira não terá à disposição o goleiro Richard, que testou positivo para Covid-19, de acordo com a Rádio Verdes Mares, o atacante Léo Chu, suspenso, além do meia-atacante Leandro Carvalho, lesionado. Porém, o treinador volta a contar com o volante William Oliveira e o atacante Felipe Vizeu, recuperados de contusão.

LEIA: Sem Léo Chu, veja opções no Ceará para suprir o atacante ante o Santos

O time 

No gol, Fernando Prass retorna após cinco jogos, quando perdeu a posição por opção técnica. Já no lugar de Léo Chu, o treinador Alvinegro pode acionar Mateus Gonçalves, mantendo a estrutura, ou colocar Charles e adiantar Fernando Sobral para o lado direito. No mais, com boas apresentações, o restante do time deve ser o mesmo.

Trio de arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques-PR
Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Ivan Carlos Bohn-PR

,

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending