conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Thiago Neves vê Sport mais corajoso e projeta melhora na classificação

Meia projeta que o Leão evolua durante a pausa de dez dias que terá no final de ano

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após a vitória diante do Coritiba, há cerca de 15 dias, o meia Thiago Neves havia projetado que o Sport jogasse mais para cima, de igual para igual com os adversários, de forma aguerrida, sem ficar tão recuado. Dois jogos depois, o jogador vê que o Leão tem atuado assim e aprova a postura. Porém, com o revés para o Goiás, reconheceu que o time ainda tem pontos a evoluir.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“É continuar de cabeça levantada, continuar jogando da mesma forma. Nosso time está, a cada jogo, mais corajoso para jogar dentro de casa e fora”, avaliou o meia ao SporTv.

Com uma pausa de dez dias até o jogo do Fortaleza, na Ilha do Retiro, que ocorre em 6 de janeiro, Thiago Neves projeta que a equipe aproveite o período para realizar os ajustes necessários e sair da beira da degola na Série A. Atualmente, o Leão está em 15º lugar, com 29 pontos, um acima do primeiro time que abre a zona de rebaixamento, o Vasco. 

LEIA: Sport anuncia reclamação formal à CBF sobre arbitragem no Brasileiro

“Então, vamos aproveitar o final do ano para treinar, para melhorar, porque a gente precisa sair o quanto antes dessa zona desconfortável”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados