conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará deve ter três mudanças diante do Inter; veja provável escalação

Sem problemas de suspensão ou Covid-19, Guto Ferreira conta com retornos de titulares para o jogo desta quinta

Publicados

em

O Ceará finalizou, nesta quarta-feira, os treinamentos para encarar o Internacional. Como é de praxe, o técnico Guto Ferreira fez mistério quanto ao time que vai entrar em campo, mas a tendência é que o Alvinegro tenha três mudanças para o confronto que ocorre quinta-feira, às 19h, no estádio Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

Isso porque três importantes jogadores voltam a ser opções no Vozão e devem recuperar a condição de titulares. São eles Richard, Luiz Otávio e Léo Chu, desfalques na última rodada contra o Santos.

LEIA: Ceará lança núcleo de captação de jovens atletas em Patos, na Paraíba

O goleiro recuperou-se de Covid-19, o zagueiro e capitão está recuperado de um incômodo leve no joelho, e o atacante volta após cumprir suspensão. Assim, a tendência é que deixem o time Fernando Prass, Klaus e Charles, acionados diante do Peixe – desta forma, Fernando Sobral retornaria à faixa central, com Léo Chu atuando aberto na esquerda.

LEIA: Felipe Vizeu volta a sentir e deve desfalcar o Ceará diante do Internacional

No mais, com o Ceará crescendo no segundo turno, o restante do time deve ser o mesmo dos últimos jogos, já que o Vozão não tem problemas por suspensão ou Covid-19. São dúvidas Leandro Carvalho e Felipe Vizeu, mas estes não vinham sendo titulares.

Provável escalação

Desta forma, um provável Ceará teria: Richard; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vinícius; Lima, Cléber e Léo Chu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados