conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Para abrir mais distância do Z4 da Série A, Sport pega o Palmeiras, na Ilha

Veja contexto da partida, provável escalação, trio de arbitragem e mais

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A vitória sobre o Fortaleza, na última quarta-feira, deu um importante respiro ao Sport na Série A, que abriu quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. É uma margem razoável, mas o Leão quer mais. E para isso, enfrenta o Palmeiras, na noite deste sábado, às 19h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Nos últimos quatro jogos, o Rubro-negro venceu dois, empatou um e perdeu outro (contra o Goiás, único fora de casa no recorte). Atualmente, está na 14ª colocação, com 32 pontos, onde o primeiro time da degola tem 28. 

LEIA: Jair vê desafio no Sport como o maior da carreira: ‘Por toda dificuldade’

Do outro lado, existe a possibilidade de o Alviverde não ter força máxima. Isso porque, envolto nas semifinais da Libertadores, o Palmeiras vem de viagem da Argentina e enfrenta o River Plate-ARG nesta terça, em São Paulo. O Verdão, aliás, é 6º lugar na Série A, com 44 pontos.

Opções – ausências e retornos 

Para o confronto, o técnico Jair Ventura não poderá contar o zagueiro Maidana e o volante Ronaldo, ambos suspensos. Não há problemas por Covid-19 ou contusão.

O time 

Para substituir os jogadores, Betinho deve ser a peça acionada na cabeça de área. Isso porque o volante foi o escolhido nos últimos cinco jogos em que Jair Ventura sacou Ronaldo, enquanto Ricardinho e Márcio Araújo, outras alternativas, quase não foram utilizados. Já na defesa, Thyere e Chico disputam a posição – veja aqui números e um comparativo dos zagueiros.

Trio de arbitragem

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade-ES
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires-ES e Vanderson Antonio Zanotti-ES

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending