conecte-se conosco

MASérie BÚltimas

Artilheiro da Série B, Caio Dantas se despede do Sampaio: ‘Muito especial’

Em 33 partidas pela Bolívia, jogador marcou 17 gols e deu quatro assistências

Foto: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa

Publicados

em

Apesar da cautela do presidente Sérgio Frota, o técnico Léo Condé havia adiantado que o artilheiro da Série B, Caio Dantas, estava de saída. E nesta sexta-feira, o próprio jogador de 27 anos confirmou, via redes sociais, ao se despedir do Sampaio Corrêa. Na publicação, o jogador foi só gratidão com o clube, torcedores e treinador, mencionado duas vezes pelo atleta de 27 anos.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do futebol maranhense

“A vida é feita de etapas e hoje uma muita especial se encerra na minha carreira. Com muita gratidão ao clube, me despeço do Sampaio Corrêa. Uma equipe de energia, pessoas e torcida fantásticas”, iniciou. “O técnico Léo Condé e o Sampaio abriram as portas e acreditaram no meu trabalho, me deram todo apoio para que pudesse chegar aqui e deixar meu melhor em campo”, acrescentou o atacante.

LEIA: Sampaio recebe o Paraná para quebrar sequência negativa na Série B

Contratado em agosto, após ter disputado Campeonato Carioca pelo Boavista e de uma rápida passagem pelo Água Santa-SP, Caio Dantas logo se firmou no Sampaio Corrêa. Além de ter balançado as redes 17 vezes na Série B, em 33 partidas, onde é o goleador máximo da competição, também colaborou com quatro assistências para gols.

“Consegui retribuir marcando gols, dando assistências, chegando a ótimas marcas e sempre dando o meu máximo. Sou muito grato por tudo o que vivi”, afirmou Caio Dantas, que deve ser substituído por Jackson na reta final da Segundona. 

“Por fim, mais uma vez deixo meu muito obrigado ao treinador Léo Condé, aos meus companheiros de time, à comissão técnica, funcionários, torcedores e diretoria do Sampaio. Levarei todos vocês com muito carinho, pois fizeram parte de um dos melhores momentos da minha carreira. Estamos juntos”, concluiu.

Recentemente, entretanto, Caio Dantas vinha passando por um período de jejum, sem marcar nas últimas seis partidas. Período que coincide com a queda de rendimento do Sampaio Corrêa na competição, sem vencer há sete jogos, com um empate e seis derrotas. Dessas, cinco de forma seguida nas últimas cinco rodadas. 

Com a queda de rendimento, o time maranhense, que figurou por oito rodadas seguidas no G4, despencou para o 12º lugar, com 45 pontos e praticamente não tem mais chances de conseguir o acesso à Série A de 2021.

Trending