conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após derrota, Polli desabafa no Sport: ‘Estamos sendo prejudicados’

Mais uma vez o goleiro saiu na bronca com a arbitragem; no início da semana, Leão pediu fim do VAR e anulação de jogo com o Palmeiras

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Mais um jogo do Sport e nova reclamação com a arbitragem. Após a derrota para o Fluminense, no último sábado, o goleiro Luan Polli saiu na bronca com o cartão vermelho direto para Júnior Tavares, no fim do primeiro tempo, injusta na visão dele e que prejudicou o Rubro-negro, novamente, como já havia sido recentemente, diante do Palmeiras. 

“Uma expulsão polêmica, não vi ainda o lance, mas pelo que meus companheiros falaram não era lance para expulsão, o que prejudica o nosso trabalho. Mas fazer o quê? Arbitragem está sujeita a erros, acontece com qualquer um, mas muitos erros também fica uma coisa estranha, repetitiva. Fica chato”, iniciou ao SporTv.

“Ah, ‘o Luan é chorão, o Sport é chorão’. Não é. A gente está sendo prejudicado, extracampo tem muita coisa acontecendo que a gente não sabe”, acrescentou Luan Polli.

Os protestos do Sport com a arbitragem têm sido frequentes. Nas vésperas de enfrentar o Coritiba, o diretor Augusto Caldas se pronunciou. Em seguida, depois do jogo contra o Grêmio, foi a vez do executivo Lucas Drubscky. E, mais recentemente diante do Verdão, o clube fez uma série de reclamações, pedindo anulação do jogo e saída do VAR, com direito a ida da direção e do presidente da FPF, Evandro Carvalho, à CBF. 

Atualmente, o Rubro-negro encontra-se em 14º lugar, com 32 pontos, três acima da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Leão ocorre nesta quinta-feira, contra o Corinthians, às 21h, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Continue lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Francisco Assis de Holanda

    17 de janeiro de 2021 a 18:42

    Minha escalação para enfrentar o Corinthians: Luan Polli, Patric, Adryelson, Maidana Raul Prata, Marcão, Ronaldo, Betinho, Ricardinho, Thiago Neves e Dalberto.

  2. Pingback: 'Contra tudo e contra todos', dispara Jair, na bronca com arbitragem - NE45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending