conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Eleições: Pró-Santa pede impugnação da chapa de situação do Santa Cruz

(Foto: Divulgação/Pró-Santa)
Avatar

Publicados

em

Nesta sexta-feira, outro capítulo foi escrito na conturbada saga das eleições do Santa Cruz para o triênio 2021-2023. O grupo de oposição ‘Pró-Santa’ ingressou com pedido de impugnação da chapa de situação, a ‘Tradição de vitórias, crescimento e união’, como havia adiantado o NE45. O pedido foi protocolado junto à Comissão Eleitoral, que vai avaliar os nomes apontados como irregulares pelos opositores.

Entre as queixas apontadas, o ‘Pró-Santa’ reclama três pontos principais na peça de acusação referente à lista de conselheiros apresentada pelo grupo de situação. Segundo o conselheiro candidato à vice-presidência, André Frutuoso, foi apontada duplicidade de candidatos, além de nomes registrados anteriormente pelos opositores, e ainda conselheiros que supostamente não autorizaram a inclusão de seus nomes entre os listados.

A peça de acusação foi apresentada durante o período previsto pelo Estatuto do clube. Sendo assim, a secretaria agora terá o prazo de cinco dias para avaliar a procedência da denúncia. Caso seja procedente, o grupo ‘Tradição de vitórias, crescimento e união’ terá 24 horas para reajustar o quadro a partir da resposta da secretaria coral. Caso haja nova impugnação da retificação e for procedente a queixa, a chapa será impedida de concorrer, o que deixaria o pleito apenas entre o grupo ‘Pró-Santa’ e o ‘Voz da Arquibancada’, também de oposição.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Avatar

    Larry

    29 de janeiro de 2021 a 21:12

    Não se pede impugnação, o interessado IMPUGNA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending