conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Eleição no Santa Cruz: veja as propostas dos três candidatos

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O sócio do Santa Cruz tem um compromisso com o futuro nesta quinta-feira (11). Após idas e vindas, adiamentos e ações na justiça, finalmente o associado tricolor terá a chance de dizer, nas urnas, dentro do processo democrático, o que quer para o clube no próximo triênio.

Problemas? São inúmeros. Candidatos a tentar solucioná-los? São três. Pela situação, o ex-diretor do núcleo gestor Roberto Freire foi o escolhido. Na oposição, dois nomes se apresentam. Pela chapa Pró Santa, Joaquim Bezerra, que tenta pela segunda vez assumir o clube (em 2012 foi derrotado por Antônio Luiz Neto por 1.636 votos a 151). Já Josenildo Dody, com a chapa Voz da Arquibancada, surge como uma terceira via.

Para que o torcedor, e principalmente o sócio coral, conheça um pouco mais dos três candidatos, o NE45 preparou uma sabatina com as mesmas perguntas direcionadas a cada um deles, tendo como fio condutor sete pilares básicos para a administração do clube: futebol, finanças e dívidas, patrimônio (CT e Arruda), arrecadação além dos jogos, sócios, reforma do estatuto e relação com as demais chapas após a eleição.

As respostas podem ser conferidas tanto por texto, quanto por áudio, nos links abaixo. A eleição ocorre das 8h às 18h na sede do clube.

Bom voto.

Roberto Freire (Tradição de vitórias, crescimento e união)

Confira a entrevista com Roberto Freire

Joaquim Bezerra (Pró-Santa)

Confira a entrevista com Joaquim Bezerra

Josenildo Dody (Voz da arquibancada)

Confira a entrevista com Josenildo Dody

Trending