conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Agente de Vina nega acerto com Ceará e desmente salário de R$ 500 mil

Avatar

Publicados

em

As informações que circulam a respeito da renovação de Vina com o Ceará, que pagaria R$ 500 mil por mês de salário para ter o meia por mais dois anos, não procedem. Pelo menos foi o que garantiu o empresário do jogador, André Cury, à reportagem do NE45. Incisivo, o agente desmentiu a informação e reforçou que as tratativas com a diretoria do Vozão ainda estão em andamento, sem um acerto definido.

“Não procedem essas informações. Nós ainda estamos em negociação, não temos valores e demais detalhes do contrato definidos. Eu, o Vina e a diretoria do Ceará seguimos conversando”, explicou.

Nome da temporada vitoriosa do time em 2020 – bicampeão invicto da Copa do Nordeste e praticamente garantido na Sul-Americana -, Vina, sem dúvidas, está valorizado no Ceará.

Depois de ter marcado o gol da derrota por 3 a 1 para o Fluminense, na última segunda-feira, no Castelão, o meia se tornou o maior artilheiro da história do Vozão na Série A, com 13 gols feitos, desbancando Tiago Galhardo, Felipe Azevedo e Washington, com 12.

Também pelo Ceará, Vina vive a temporada mais goleadora da carreira, com 23 gols marcados em 57 jogos. No Brasileiro, o meia está no topo no ranking de assistências, com nove passes para gol, superando, inclusive, nomes carimbados no mercado como Arrascaeta, do Flamengo, com oito.

LEIA MAIS: Ceará dá férias a Fabinho e Sobral e comunica renovação de contrato com a dupla

Trending