conecte-se conosco

CECearáEstaduaisSérie AÚltimas

Ceará está a detalhes de acertar renovação com o lateral Eduardo

Exaltando o Vozão, jogador confirmou o acerto encaminhado para permanência

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

Dando sequência ao forte planejamento para a próxima temporada, o Ceará tem mais uma renovação muito próxima de se concretizar. Trata-se do lateral-direito Eduardo, de 34 anos, que foi reserva durante a temporada, mas deu conta do recado quando acionado. A informação foi confirmada pelo próprio jogador em entrevista nesta quinta-feira, que exaltou o Vozão. Procurado, o clube diz que comenta negociações.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

“A diretoria já procurou meu empresário, eles estão conversando. Minha vontade é ficar, aqui me sinto em casa, foi um clube que me abraçou e acabei sendo adotado. Fiz muitos amigos aqui e quero permanecer. O que estão especulando é tudo bobagem. Quero permanecer no Ceará e não depende mais de mim. São detalhes que faltam e creio vai dar tudo certo. Vou permanecer, essa é minha vontade. Quero fazer história, deixar meu nome aqui. E que neste ano possa ter uma temporada melhor que a anterior”, afirmou Eduardo.

OPINIÃO: Ceará inicia 2021 como o clube a ser batido no Nordeste

No clube desde o início de 2020, o lateral-direito disputou 24 partidas, sendo doze na Série A. A maior sequência de jogos ocorreu entre o fim de outubro e começo de novembro, com sete jogos de oito como titular, já que o dono da posição, Samuel Xavier, estava machucado – o jogador, inclusive, deixou o Vozão e acertou com o Fluminense, sendo Eduardo a única peça da função atualmente. 

Planejamento 

Até o momento, o Ceará anunciou as renovações de peças importantes, como Fabinho, Fernando Sobral e, claro, o meia e destaque Vina, além do técnico Guto Ferreira. Além disso, o Alvinegro já acertou também cinco reforços.

Trending