conecte-se conosco

BABahiaCEFortalezaPESportÚltimas

Sport vence concorrência de Bahia e Fortaleza, e acerta chegada de Toró

Atacante vem do São Paulo por empréstimo de um ano

Foto: Divulgação

Publicados

em

O Sport acertou a segunda contratação para a temporada. E novamente para o ataque. Depois de Maxwell, ex-Cuiabá, o clube fechou com Toró, de 21 anos, promessa do São Paulo. O jogador é esperado nos próximos dias no Recife para realizar exames e oficializar o vínculo por empréstimo até dezembro. O NE45 confirmou a informação publicada primeiramente por André Hernan, do Globo Esporte (ge).

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

O Sport, inclusive, nesta negociação, atravessou o Bahia, que tinha um maior interesse em Toró, e o Fortaleza, que também monitorava a situação do atacante para esta temporada.

LEIA: Sport mira chegada de Nícolas, mas Paysandu só negocia pagando multa de R$ 5 milhões

Na temporada passada, a primeira em que ascendeu para os profissionais, Toró atuou em 24 partidas do São Paulo, mas só foi titular em duas oportunidades, marcando um gol (na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro).

Atualmente, para o setor, o técnico Jair Ventura com Dalberto, Mikael e Hernane, além do prata da casa Paulinho. Com poucas opções, aliás, o setor é um dos mais procurados pelo Leão, que tem interesse também em Everaldo e Tréllez, de Corinthians e São Paulo, respectivamente.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending