conecte-se conosco
Trellez, atacante do Sport Trellez, atacante do Sport

PEPernambucanoSportÚltimas

Sport fica perto de contratar atacante Santiago Tréllez

Publicados

em

O Sport vai aumentando sua lista de reforços para a atual temporada e, desta vez, quem está próximo de um acerto é o atacante Santiago Tréllez. O jogador de 31 anos, bastante rodado, estava no São Paulo e chegaria para reforçar a posição de centroavante do Rubro-negro que, atualmente, conta apenas com o jovem Mikael. Fora dos planos do técnico são-paulino Hernán Crespo, o colombiano tem caminho livre para acertar com o Leão por empréstimo até o fim de 2021.

Além do Brasil, Tréllez já jogou em quatro países diferentes e defendeu clubes como o Independiente de Medellín-COL, Atlético Nacional-COL, Libertad-PAR Internacional e Vitória. No Rubro-negro baiano, onde iniciou sua passagem como profissional pelo futebol brasileiro, chamou a atenção em 2017. Ao todo, enquanto defendeu o Leão da Barra, marcou 11 gols em 26 duelos.

Depois, em 2018, transferiu-se para o São Paulo, onde não conseguiu corresponder. Fez 38 jogos e marcou apenas seis gols. Foi emprestado para o Inter em 2019, mas também atuou pouco, tal qual nessa última temporada pelo Tricolor paulista. No Sport, o atacante pode busca a chance de viver, novamente, um bom momento e fazer valer o papel de artilheiro que se esperava dele nos últimos clubes que defendeu.

Até o momento, o Sport contratou quatro jogadores para a atual temporada. São eles o meia-atacante Thiago Lopes e o atacante Neílton, Maxwell e Jonas Toró. Este último, vindo do São Paulo, era companheiro de equipe do colombiano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados