conecte-se conosco

PESportÚltimas

Maidana deve retornar e Sport pode ter quatro reforços ante Ceará

Dupla ficou fora contra o Santa Cruz, mas não deve ser problema para este sábado

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Ausências por conta de dores na vitória por 2 a 1 contra o Santa Cruz, na noite da última quarta-feira, o zagueiro Iago Maidana e o lateral-esquerdo Júnior Tavares não devem ser problemas, de acordo com o diretor médico do Sport, para enfrentar o Ceará neste sábado, na Ilha do Retiro, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
VÍDEO: Assista aos gols, lances e polêmicas da vitória do Sport sobre o Santa Cruz na Copa do Nordeste
LEIA: Jair destaca domínio do Sport em clássico: ‘Poderia ser mais tranquilo’
LEIA: Neílton ironiza árbitro e mostra cortes no rosto após clássico; veja foto

O problema de Maidana foi um abscesso no joelho, já drenado, mas que deixou um incômodo no zagueiro, enquanto Júnior Tavares sofreu uma pancada na coxa durante treinamento e também apresentou dores. Mas devem estar aptos a tempo. ‘Dificilmente ficam de fora’, afirmou o médico do Sport sobre a dupla para pegar o Vozão.

Na equipe, Maidana é titular absoluto e foi substituído por Thyere, que marcou gol, mas acabou expulso no clássico, enquanto Júnior Tavares vem sendo reserva de Sander neste início de temporada. Na zaga, outras opções são os pratas da casa Chico e Pedrão, enquanto na lateral-esquerda Luciano Juba é outra alternativa.

Outras voltas

Retornos certos, por sua vez, são o volante Ronaldo e o atacante Santiago Tréllez. O prata da casa ficou de fora contra o Santa Cruz apenas porque cumpriu suspensão após vermelho contra o Confiança, enquanto o colombiano também cumpriu suspensão, mas por expulsão pelo São Paulo na Copa do Brasil – ambos vêm sendo reservas. Assim, o técnico Jair Ventura pode ter até quatro reforços para sábado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados