conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz está próximo de acerto com atacante paraguaio Hector Bustamante

Avatar

Publicados

em

Ao que parece, a diretoria do Santa Cruz não quer perder tempo no trabalho de reformulação do atual elenco. Após a saída do técnico Alexandre Gallo, a dispensa de jogadores e a contratação do treinador Bolívar, a cúpula coral está muito próxima de um acerto com o atacante paraguaio Hector Bustamante, de 26 anos.

O jogador é uma indicação do executivo de futebol Fabiano Melo, que o levou para o CSA em 2019, participando da campanha de 19 partidas na campanha da Série A, com um gol marcado (no empate por 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi). Em seguida, o jogador se transferiu para o Operário-PR, onde atuou em 13 jogos, também com um gol marcado.

No ano passado, o atacante retornou ao CSA, mas dessa vez sem brilho. Após chegar em setembro, o jogador só foi regularizado no final de outubro, participando de apenas duas partidas do Azulão na Série B sob o comando do técnico Mozart Santos. Contra o Brasil de Pelotas, pela 18ª rodada e diante do Moto Club, na fase classificatória da Copa do Nordeste, quando o time alagoano usou uma formação reserva.

Este ano, Bustamante atuou em 10 jogos com o Pelotas pelo Campeonato Gaúcho, sempre como titular, mas não balançou as redes. A equipe foi rebaixada para a Série A2 do estadual, como lanterna. No Brasil, o paraguaio defendeu ainda Atlético-GO e Novo Hamburgo. Já no futebol paraguaio, defendeu o 3 de Febrero, Rubio Ñu e Nacional.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending