conecte-se conosco

EstaduaisMAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Pinheiro e Sampaio empatam pela ida da semi do Maranhense

Equipes voltam a se enfrentar sábado, no Castelão

Foto: Reprodução/ Instagram/ Sampaio Corrêa

Publicados

em

No estádio Costa Rodrigues, tudo igual: Pinheiro e Sampaio Corrêa não saíram do zero, na tarde desta segunda-feira, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Maranhense. Para os mandantes, o resultado, pode-se dizer, foi mais amargo, já que Bolt desperdiçou um pênalti no segundo tempo. O duelo, aliás, marcou a estreia do técnico Daniel Neri na Bolívia.

Como fica?

Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, pela volta, no Castelão. Quem vencer, avança à decisão do Estadual.

O jogo

Foi um primeiro fraco entre as equipes, que adotaram uma postura franca, porém, foram pouco criativos. Assim, o duelo ficou muito concentrado no meio de campo, com muitas disputadas e poucas jogadas ofensivas. Além de ter tido um baixo número de finalizações, nenhuma delas foi no alvo – Mateus e Mota sequer trabalharam.

Segundo tempo

A etapa complementar, porém, foi diferente e logo com três minutos trouxe mais emoção do que o primeiro tempo inteiro. Em jogada individual, Márcio Diogo conseguiu superar a marcação, entrou pela esquerda da grande área e chutou forte, mas a bola passou raspando a meta de Mota.

O gol animou o Pinheiro, que seguiu melhor, enquanto a Bolívia não conseguiu assustar. Assim, os mandantes tiveram grande oportunidade de abrir o placar. Aos 18 minutos, após tentativa de Sibito, a bola bateu na mão da defesa Boliviana e o árbitro marcou pênalti. Na bola, Bolt caprichou demais e chutou para fora.

Depois da chance perdida, o Sampaio conseguiu reter mais a posse e equilibrar o jogo, que voltou à tônica do primeiro tempo: muito disputado e concentrado no meio, sem maiores emoções. Tudo igual para o segundo jogo, em São Luís.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados