conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport estende contrato com Victor Gabriel, em alta com Louzer

Lateral-esquerdo ampliou o vínculo por mais três temporadas no clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após a ampliação contratual com o meia Gustavo, o Sport acertou a extensão do vínculo com o lateral-esquerdo Victor Gabriel, de 17 anos, tido como joia do clube. Agora, o prata da casa continua na Ilha do Retiro até o término de 2026 – antes, iria até o fim de 2023.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
LEIA: Joia da base aproveita brecha, agrada Louzer e deve aparecer mais no Sport

Pelos profissionais, Victor Gabriel tem apenas duas partidas, ambas em ocasiões que o Sport utilizou uma equipe alternativa (contra Vitória-PE e CRB). Porém, com a chegada do técnico Umberto Louzer, o lateral-esquerdo deve aparecer mais na equipe.

Isso porque o treinador, que alçou Victor Gabriel como reserva imediato de Sander e o relacionou para o clássico contra o Náutico, encheu a bola do prata da casa, que vem chamando a atenção nos treinamentos do clube.

Além da base, onde foi destaque e capitão do Sport, Victor Gabriel também acumula passagens pela seleção brasileira sub-16. Recentemente, esteve envolvido em especulações, mas não chegou nada de oficial ao Leão, que se resguarda ainda mais com a renovação.

“Muito feliz por conseguir essa renovação. É algo que eu estava buscando, trabalhando, e quero muito retribuir toda essa confiança carinho do Clube, dos torcedores, dando muita alegria a todos sempre que eu puder entrar em campo defendendo essa camisa”, disse o jogador.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados