conecte-se conosco

EstaduaisPEPernambucanoSportÚltimas

Louzer reconhece que Sport ficou devendo em empate contra o Náutico

Técnico avaliou o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano

Publicados

em

Após o empate em 1 a 1 pelo primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, onde o Sport foi inferior ao Náutico, o técnico Umberto Louzer reconheceu que a equipe rubro-negra deixou a desejar. Tanto no aspecto defensivo, como ofensivo e na intensidade, na tarde deste domingo, na Arena de Pernambuco.

VÍDEO: Jogadores do Sport comemoram gol com dança em homenagem ao ex-BBB Gil
LEIA: Na Arena, Sport e Náutico ficam no empate pela ida da final do Pernambucano
LEIA: Sport usa cores da bandeira LGBT na faixa de capitão e homenageia Gil nas camisas

“Se a gente pegar o contexto geral, jogamos abaixo do nosso potencial. Seja no momento da organização ofensiva, seja no momento da nossa organização defensiva, jogamos muito espaçados hoje. Se você joga espaçado, você fica vulnerável, principalmente na hora de marcar, o adversário consegue te envolver um pouco melhor e gerar um desequilíbrio pro seu sistema defensivo”, iniciou.

“E quando você tem a posse, quando você também tem essa distância, você não consegue as suas combinações, você não consegue gerar esse desequilíbrio para a equipe adversária. Então, essa foi a nossa dificuldade no dia de hoje”, acrescentou Louzer.

Além disso, um outro fator admitido pelo treinador que o Sport ficou devendo foi em relação à competitividade. E é algo que será corrigido durante a semana para o confronto de volta, próximo domingo, às 16h, nos Aflitos, onde quem vencer fica com o troféu.

“Uma decisão de campeonato te exige este comportamento. É claro que o Náutico teve este comportamento com maior intensidade do que a gente no jogo de hoje. Então, é essa busca que nós vamos ter antes da semana, fazer uma preparação ainda melhor, cobrar esses comportamentos para que a gente possa ter um time equilibrado, que que venha competir do início ao fim, pois isso é uma decisão e ela sempre te cobra isso. Mas eu tenho certeza melhor e preparado para essa partida e vamos lutar até o fim em busca do nosso objetivo”, concluiu.

Ouça o raio x da partida a partir do minuto 06:

Trending