conecte-se conosco

América-RNPEPotiguarRNSanta CruzÚltimas

Presidente do América-RN nega contato do Santa em Wallace e garante jogador focado

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Publicados

em

Acordo negado. Pelo menos foi o que garantiu o presidente do América-RN, Ricardo Valério. Após apuração da reportagem do NE45 de que Wallace Pernambucano chegou em um denominador comum com o Santa Cruz pela sua contratação para a sequência da Série C, o mandatário do Mecão fez questão de reforçar que o clube não recebeu nenhum contato do Tricolor pelo centroavante. Inclusive, garantindo que Wallace está focado no Alvirrubro, que disputará um clássico importantíssimo contra o ABC, neste domingo, pelo Estadual.

“O quadro é o mesmo, nós não tivemos nenhum contato com o Santa Cruz, nem ele, e que nós não vamos tratar desse assunto até o final do Estadual. O atleta também me disse a mesma coisa. A gente está numa disputa de final e que para a gente e para o atleta é muito ruim. Não chegou nada, continua fechado com o América-RN e está todo mundo centrado neste jogo do domingo”, declarou Ricardo.

Posicionamento reforçado pelo próprio Valério na última quinta-feira, quando afirmou que ” se surgir um interesse de qualquer clube, vamos pedir para terminar o estadual para conversar”. Wallace tem cláusula contratual que permite liberação para clubes de divisão acima que a do América-RN, como é o caso do Santa Cruz, que disputa a Série C. O que não seria, de modo algum, explorado pelo jogador para ‘forçar’ uma saída do Mecão, garantiu seu empresário, Rômulo Nogueira, ao NE45.

Nesta temporada, Wallace soma 12 gols marcados em 14 partidas. Defendendo o América-RN nos dois últimos anos, soma 57 jogos e 31 gols. O atacante também passou pelo rival do Santa Cruz, o Náutico, nos anos de 2018 e 2019 – na ocasião, conquistando o acesso à Série B e o título da Terceira Divisão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados