conecte-se conosco

PESportÚltimas

Maidana sente dores, passará por exame e pode desfalcar Sport

Zagueiro tem um desconforto no quadril e realizará exame de imagem nesta quarta-feira no clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Além da possibilidade de Everaldo, o Sport corre o risco de ter o desfalque de outro titular para enfrentar o Internacional, pela primeira rodada da Série A. Trata-se do zagueiro Iago Maidana, que apresentou um desconforto no quadril e passará por exame de imagem nesta quarta-feira no local. As informações foram confirmadas junto ao diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos. 

LEIA: Sport amplia contrato com Adryelson e acerta empréstimo para o Al-Wasl-EAU
LEIA: André desembarca no Recife e se prepara para iniciar trabalhos no Sport
LEIA: No Sport, Everaldo tem suspeita de lesão, mas ainda será reavaliado

Depois da realização do exame é que será possível confirmar se há, de fato, uma contusão ou problema no quadril, além do grau e do tempo de recuperação.

Dono absoluto da posição na defesa, o zagueiro, que foi destaque na última Série A, tem 12 partidas e um gol marcado na atual temporada pelo Sport. Maidana, inclusive, foi um dos melhores jogadores no último domingo, contra o Náutico, pela final do Estadual.

Além dele, outras alternativas para a função na equipe comandada por Umberto Louzer são Rafael Thyere, Sabino e o prata da casa Chico. Outro titular, Adryelson acertou saída e está deixando a Ilha do Retiro.

Depois da perda do título do Campeonato Pernambucano, aliás, o Sport mira foco integral na Série A, onde estreia na noite deste domingo, diante do Internacional, às 20h30, no estádio Beira-Rio.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending