conecte-se conosco

PESportÚltimas

Neilton sofre entorse e é mais um desfalque no Sport contra o Inter

Atacante é a terceira ausência do time para a estreia no Brasileirão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport terá mais um problema para enfrentar o Internacional. Trata-se do atacante Neilton, que sofreu uma entorse no tornozelo durante a semana e não viajou com a delegação para o confronto que ocorre neste domingo, às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela abertura da Série A. A informação foi trazida inicialmente por Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo departamento médico do clube.

LEIA: André viaja com a delegação e reforça Sport contra o Internacional

A tendência, entretanto, é que Neilton não gere maiores preocupações e possa retornar normalmente na segunda rodada (dia 6 de junho), diante do Atlético-MG, na Ilha do Retiro.

Reforço para esta temporada, Neilton vem sendo titular do Sport e tem 13 partidas até, com dois gols marcados. Sem ele, outras alternativas para o setor são Paulinho Moccelin, Toró, Marquinhos e Thiago Lopes, que também pode jogar aberto.

Neilton, aliás, é o terceiro desfalque do Sport para a partida, já que o técnico Umberto Louzer não poderá contar também com o zagueiro Iago Maidana e o atacante Everaldo, ambos também no departamento médico.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending