conecte-se conosco

PESportÚltimas

Rentería falta treino, solicita saída e Sport encaminha rescisão

Em pouco mais de dois meses, volante sequer foi relacionado

Publicados

em

O volante Rentería nem estreou e está de saída do Sport. Na tarde desta terça-feira, o colombiano faltou à reapresentação da equipe, no CT, e solicitou o desligamento do clube. Algo que será atendido pelo Leão. A informação foi trazida primeiramente por Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45 junto ao Executivo de Futebol rubro-negro, Nei Pandolfo.

LEIA: Sport inicia negociação para ampliar vínculo de Ricardinho
LEIA: Exame confirma lesão e Thiago Neves vira desfalque no Sport
LEIA: Liberados: Maidana e Toró reforçam Sport contra Fortaleza

De acordo com o dirigente, em rápido contato nesta noite, o empresário de Rentería já acionou o Sport e as partes encaminham a rescisão contratual em comum acordo, restando apenas os trâmites burocráticos.

Contratado em abril vindo do Botafogo, o volante chegou antes mesmo do técnico Umberto Louzer e sequer foi relacionado no período em que estava na Ilha do Retiro. Na equipe, aliás, enfrentou uma forte concorrência, em um setor que tem Marcão, Zé Welison, Ronaldo, Betinho e Ricardinho.

Na semana passada, aliás, Louzer foi questionado em entrevista coletiva sobre Rentería e afirmou que contava com o colombiano, que chegou ao clube precisando adquirir ainda a forma física ideal, conforme avaliou – clique AQUI para conferir.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending