O volante Rentería nem estreou e está de saída do Sport. Na tarde desta terça-feira, o colombiano faltou à reapresentação da equipe, no CT, e solicitou o desligamento do clube. Algo que será atendido pelo Leão. A informação foi trazida primeiramente por Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45 junto ao Executivo de Futebol rubro-negro, Nei Pandolfo.
LEIA: Sport inicia negociação para ampliar vínculo de Ricardinho
LEIA: Exame confirma lesão e Thiago Neves vira desfalque no Sport
LEIA: Liberados: Maidana e Toró reforçam Sport contra Fortaleza
De acordo com o dirigente, em rápido contato nesta noite, o empresário de Rentería já acionou o Sport e as partes encaminham a rescisão contratual em comum acordo, restando apenas os trâmites burocráticos.
Contratado em abril vindo do Botafogo, o volante chegou antes mesmo do técnico Umberto Louzer e sequer foi relacionado no período em que estava na Ilha do Retiro. Na equipe, aliás, enfrentou uma forte concorrência, em um setor que tem Marcão, Zé Welison, Ronaldo, Betinho e Ricardinho.
Na semana passada, aliás, Louzer foi questionado em entrevista coletiva sobre Rentería e afirmou que contava com o colombiano, que chegou ao clube precisando adquirir ainda a forma física ideal, conforme avaliou – clique AQUI para conferir.
0 comentários