conecte-se conosco

BACopa do BrasilÚltimas

Após classificação, Calaça exalta Juazeirense: ‘Fazendo história’

Publicados

em

Protagonista da classificação histórica da Juazeirense sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil, após defender duas cobranças de pênaltis do time mineiro, o goleiro Rodrigo Calaça não escondeu a emoção no apito final. Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, o jogador fez questão de relembrar a difícil trajetória do time baiano na competição, quando desbancou Sport (1ª fase) e Volta Redonda (2ª), até chegar na noite desta quarta-feira, superando o maior campeão do torneio.

“Graças a Deus, toda honra e glória a Deus. Não é fácil jogar em time de menor expressão, enfrentando grandes equipes. Enfrentamos Sport, Volta Redonda, que é Série C, Cruzeiro, que é time grande, tem camisa, tem história. Hoje graças a Deus fomos honrados e conseguimos essa classificação. Único da Série D entre os 16 da Copa do Brasil. Estamos fazendo história”, comemorou.

Na cobrança das penalidades, Calaça defendeu logo a primeira, batida por Rômulo, e a última, de Matheus Barbosa, selando o triunfo por 3 a 2 do Cancão de Fogo contra o Cruzeiro. Converteram para o time baiano Ian Augusto, Wendell e Kanu.

Ouça a partir do minuto 43′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending