conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Betinho reaparece, recebe elogios e deve ganhar sequência no Sport

”Entrou super bem”, disse Louzer sobre a atuação do volante contra o Corinthians

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Betinho voltou a aparecer depois de dois meses no Sport. Acionado no decorrer do jogo contra o Corinthians, na última quinta-feira, a atuação do jogador agradou o técnico Umberto Louzer, que fez elogios. Além disso, revelou que o volante passou por um período de aprimoramento e projetou sequência para ele nas próximas partidas da Série A. 

LEIA: Corinthians solicita retorno e Marquinhos está deixando o Sport
LEIA: Eduardo Carvalho diz que deve ser candidato à presidência do Sport
LEIA: Thiago Lopes deve ser baixa e Sport tenta ter Tavares contra Cuiabá

“Betinho entrou super bem, ajudou bastante nessa construção de defesa para ataque. É um atleta que tem esse poder de finalização de média distância, tem o jogo apoiado e de bola longa também. Um atleta que vinha treinando bem, vinha se recondicionando para que a gente pudesse ter uma dinâmica melhor. Essa foi a nossa conversa quando chegamos. Betinho entendeu e vem se aplicando diariamente nas sessões de treinamentos”, iniciou.

“É um atleta que tende a ganhar sequência, tem experiência, já conhece a casa, reúne todas essas capacidades que nós falamos e agora é reavaliar para a gente projetar a nossa estratégia para o jogo contra o Cuiabá”, acrescentou Louzer. 

Betinho entrou ainda no primeiro tempo, no lugar do lesionado Thiago Lopes, e participou do gol marcado pelo Sport ao fazer lançamento para Patric, que cruzou para Tréllez marcar de cabeça. O volante, inclusive, surge como alternativa para ser titular já que Thiago Lopes deve ser desfalque por problema muscular. 

Betinho, aliás, começou a temporada como titular – condição que teve também na reta final do último Brasileirão -, mas perdeu a posição no segundo jogo de Louzer, que passou, ali, a utilizar Júnior Tavares como segundo volante. No total, pelo clube, o volante tem 41 partidas, sendo nove nesta temporada. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados