conecte-se conosco

MARNSampaio CorrêaSérie BSérie DÚltimas

Sampaio Corrêa empresta zagueiro Lucão para o América-RN

Foto: Ascom/SCFC

Publicados

em

O Sampaio Corrêa segue o seu processo de reformulação de elenco. Nesta sexta-feira (25), a diretoria da Bolívia Querida confirmou o empréstimo do zagueiro Lucão para o América-RN. É o segundo zagueiro que deixa o elenco tricolor nesta semana, uma vez que na quinta-feira o clube maranhense acertou a rescisão de Victor Oliveira, que pode estar acertando com o Santa Cruz. Outro jogador liberado foi o volante André Luiz, emprestado para a Ponte Preta.

Lucão chegou ao Sampaio Corrêa no ano passado inicialmente para integrar o elenco sub-23 que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No entanto, na reta final da Série B, foi incorporado ao elenco principal, atuando em quatro partidas na Série B.

Este ano, foram mais 13 partidas, pelo Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste, sendo titular em seis oportunidades. O jogador também tem passagens por Independente de Limeira, Desportivo Brasil e Globo-RN, pelo qual fez 23 jogos em 2019.

No América-RN o jogador terá a missão de ajudar o time a buscar a classificação para a segunda fase da Série D. Atualmente, o Mecão está na sexta colocação do Grupo 3, fora da zona de classificação, com apenas três pontos. O time alvirrubro volta a campo neste sábado, às 16h, para enfrentar o Caucaia, fora de casa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending