O Sampaio Corrêa segue o seu processo de reformulação de elenco. Nesta sexta-feira (25), a diretoria da Bolívia Querida confirmou o empréstimo do zagueiro Lucão para o América-RN. É o segundo zagueiro que deixa o elenco tricolor nesta semana, uma vez que na quinta-feira o clube maranhense acertou a rescisão de Victor Oliveira, que pode estar acertando com o Santa Cruz. Outro jogador liberado foi o volante André Luiz, emprestado para a Ponte Preta.
Lucão chegou ao Sampaio Corrêa no ano passado inicialmente para integrar o elenco sub-23 que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No entanto, na reta final da Série B, foi incorporado ao elenco principal, atuando em quatro partidas na Série B.
Este ano, foram mais 13 partidas, pelo Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste, sendo titular em seis oportunidades. O jogador também tem passagens por Independente de Limeira, Desportivo Brasil e Globo-RN, pelo qual fez 23 jogos em 2019.
No América-RN o jogador terá a missão de ajudar o time a buscar a classificação para a segunda fase da Série D. Atualmente, o Mecão está na sexta colocação do Grupo 3, fora da zona de classificação, com apenas três pontos. O time alvirrubro volta a campo neste sábado, às 16h, para enfrentar o Caucaia, fora de casa.
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas1 ano atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico1 ano atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos6 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz1 ano atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar