conecte-se conosco
Umberto Louzer, do Sport Umberto Louzer, do Sport

PESérie ASportÚltimas

Sport lança nota contra uniformizada que fez cobranças ao time no aeroporto

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

No embarque do Sport para São Paulo nesta segunda-feira (28), chamou a atenção o fato de que integrantes de uma uniformizada foi até o Aeroporto Internacional dos Guararapes fazer cobranças ao elenco pelos maus resultados. O técnico Umberto Louzer foi abordado por vários deles, ouvindo as cobranças e passando seu relato da atual situação do clube.

Enquanto isso, no começo da noite, o Sport lançou uma nota oficial comentando sobre o caso, assinada pelo departamento de futebol do clube. De acordo com o que foi veiculado, “atletas e comissão técnica têm mostrado diariamente compromisso”, exemplificando na vitória em cima do Grêmio, a primeira após a renúncia do ex-presidente Milton Bivar.

Além disso, disse que ratifica o “respeito e consideração” ao elenco, que “tem entendido” as dificuldades financeiras vividas pelo Sport, e que qualquer tipo de cobrança deveria recair sobre a diretoria de futebol.

Atualmente na 15ª colocação da Série A, com cinco pontos, o Sport enfrentará o Santos na quarta-feira (30), às 20h30, na Vila Belmiro. Com sério risco de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, o Rubro-negro tenta somar pontos em meio às crises dentro e fora do elenco, como os casos recentes de indisciplina, como as do lateral-direito Patric e do atacante Mikael, juntamente com os problemas políticos do Leão.

Trending