publicidade

Guto enaltece atuação contra RB Bragantino: ‘Ceará se fez respeitar aqui dentro’

Ceará, CE, Série A, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 1 de julho de 2021

O Ceará fez um bom jogo fora de casa contra o líder Red Bull Bragantino, e empatou em 0 a 0 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. O resultado faz o Vozão engatar uma sequência de quatro partidas de invencibilidade na Série A e aumenta a confiança da equipe. Na visão do técnico Guto Ferreira, seus comandados estiveram mais perto do gol do que os donos da casa, e destacou a imposição do time, ao dizer que “o Ceará se fez respeitar aqui dentro”.

“Nós fizemos um bom jogo. Das duas equipes, quem esteve mais próximo do gol fomos nós. Demos a posse a eles, mas tivemos as melhores oportunidades. Eles rodaram, cruzaram, mas não chegaram. Sobre chances claras de gols, tivemos mais do que eles. isso é o que me deixa satisfeito. Você vê o Palmeiras, que está no G5, tomou três aqui. Então temos que pesar tudo isso. Enfrentamos o líder do campeonato e, independente do resultado, seguiria líder aqui. Todo respeito ao trabalho, estrutura, investimento e equipe do Bragantino, mas tem que respeitar o Ceará também. E o Ceará se fez respeitar aqui dentro”, disse o comandante alvinegro.

Ainda para Guto, o que faltou ao Ceará na partida foi um pouco mais de “felicidade” na hora da finalização. O treinador destacou oportunidades que o volante Pedro Naressi e o lateral-esquerdo Kelvyn tiveram no jogo, mas pararam no goleiro Cleiton, do Red Bull Bragantino. De qualquer forma, ele valorizou o empate que levou o Vozão até os 10 pontos, na 12ª colocação.


“Faltou um pouquinho mais de felicidade nas conclusões que tivemos no segundo tempo, principalmente as duas últimas. O Naressi de canhota e a bola acabou sendo em cima do Cleiton. E a bola do Kelvyn que acabou batendo a meia altura e o Cleiton fez uma grande defesa. Tivemos outras situações ali, mas infelizmente não aconteceu. Faltou o gol. Fizemos uma partida boa e saímos com um ponto importante”, concluiu Guto Ferreira.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING