conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico busca zagueiros para fechar 1º ciclo de contratações para a Série B

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico monitora o mercado em busca de novas peças, mas não deve trazer um número robusto de jogadores para reforçar o elenco para a sequência da Série B. Pelo menos foi o que explicou brevemente o executivo de futebol timbu, Ari Barros, à reportagem do NE45 nesta terça-feira.

A ideia do clube, na verdade, é trazer um ou dois jogadores para a zaga e encerrar este primeiro ciclo de contratações, pelo menos até o fim do primeiro turno do Brasileiro.

“Nós vamos reforçar para a posição de zagueiro. Estamos resolvendo quem vamos trazer ainda. Contratando para a posição, nós fechamos o ciclo até o primeiro turno da Série B”, disse Ari.

Como antecipado pela reportagem, a pedidos do técnico Hélio dos Anjos, com quem trabalhou junto no ano passado, o Náutico tem um acerto encaminhado com o prata da casa Rafael Ribeiro, emprestado pelo clube ao sub-23 do Fluminense, mas que pouco teve oportunidades na equipe carioca.

A posição é vista pelo clube como a mais urgente a ser reposta, uma vez que, com a saída de Wagner Leonardo para o Santos, retornando antecipadamente de empréstimo, e as lesões recorrentes de Yago, o Náutico, hoje, só conta com o prata da casa Carlão e Camutanga – esse último, por exemplo, podendo ser dúvida já para a partida diante do Vasco, no domingo, por desgaste.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending