conecte-se conosco

PESportÚltimas

Direção do Sport faz contato para resolver questões com trio

Patric, que acionou a Justiça, além de Maidana e Thiago Neves podem deixar clube

Publicados

em

A gestão do Sport mal venceu o pleito e já se depara com problemas para contornar fora e, sobretudo, dentro de campo. No futebol, por exemplo, há os recentes casos de Patric, Maidana e Thiago Neves, que podem estar deixando a Ilha do Retiro. A diretoria eleita do clube, por sua vez, já trabalha para tentar solucionar as respectivas questões.

LEIA: Nelo prega união, avalia futebol e diz: ‘Segunda vão ver um Sport diferente’
Leo Lopes agradece confiança e diz que vai buscar união do Sport

Foi isso o que afirmou Nelo Campos, novo vice-presidente de futebol do Sport. Segundo o dirigente, já foi aberto contato com cada um dos jogadores a fim de entender o que se passa e alinhar os objetivos de agora em diante.

Uma das lideranças do grupo, Patric acionou o clube na Justiça pedindo rescisão indireta de contrato, mas não descarta continuar no Sport. Já Thiago Neves não treinou nesta semana e pode estar de saída. Por fim, Maidana entrou na mira do Juventude e especula-se a possibilidade dele sair do Leão.

“Já conversamos com todos os três, seja com procuradores ou diretamente. Eles estão aguardando a posse da nova direção. Vamos procurar nos inteirar, saber qual a necessidade deles, o objetivo, o que eles querem. Porque não adianta todo mundo trabalhar sem objetivo. E jogador é a mesma coisa, ele tem que chegar no ambiente de trabalho, ter condições, ter paz, união. Porque senão, não vai para frente. E tenho certeza que isso os nossos jogadores têm. O elenco é muito bom, não tenho dúvidas que podemos pensar na manutenção. E o que precisar ser feito de ajuste iremos fazer”, disse Nelo Campos.

Os três jogadores foram fundamentais para a permanência do Sport na última Série A. Patric, por exemplo, liderou o ranking de assistências da equipe, com cinco, enquanto Maidana e Thiago Neves foram artilheiro e vice, respectivamente, com sete e seis bolas na redes.

Nesta temporada, por sua vez, eles não têm conseguido repetir boas atuações. No Brasileirão, Patric e Maidana viraram reservas, enquanto Thiago Neves sofre com idas ao departamento médico.

1 comentário

1 comentário

  1. Sérvulo

    18 de julho de 2021 a 17:05

    Manda os três embora , principalmente o Tiago Neves , MUITO, fraco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados