conecte-se conosco
CRB CRB

ALCRBSérie BÚltimas

CRB tem volta de titulares nas oitavas da Copa do Brasil contra Fortaleza

Publicados

em

O CRB vem de uma grande vitória em cima do Sampaio Corrêa no último sábado (26), pela Série B, por 3 a 2, em São Luís-MA. No duelo, o técnico Allan Aal poupou a maior parte dos titulares visando o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, diante do Fortaleza. Apenas o goleiro Diogo Silva atuou no Maranhão. Para encarar o Leão do Pici, com os atletas recuperados, o Galo deve ter o retorno de suas principais peças.

O CRB viaja até a capital cearense para encarar o Fortaleza nesta quinta-feira (29), às 16h30, na Arena Castelão. O Alvirrubro avançou de fase ao eliminar o Palmeiras em plena Allianz Arena em uma noite histórica, nos pênaltis, após reverter o placar e vencer o verdão por 1 a 0, com gol de Ewandro, e tendo Diogo Silva como protagonista nas penalidades. Situação que motiva a buscar mais um grande resultado e seguir fazendo história no torneio.

“Não tem muito mistério em decisões como essa. Um erro custa a vaga. Temos que ser cirúrgicos nos dois jogos para sairmos com essa vaga nas quartas de final. Enfrentaremos uma das grandes equipes do futebol brasileiro na atualidade e precisamos ter muita eficiência para conquistarmos o objetivo, que é a classificação”, avaliou o lateral-esquerdo Guilherme Romão.

Com o retorno dos seus principais jogadores, o CRB deve ir a campo diante do Fortaleza com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Diego Torres, Erik e Allan James. Escalação base que entrou em campo pela última vez na terça passada (20) e bateu o Vila Nova por 2 a 1, no Rei Pelé.

O Alvirrubro sabe da pedreira que terá pela frente. Encara um Fortaleza que vem fazendo campanha histórica na Série A, se mantendo no pelotão de frente, no terceiro lugar, com 27 pontos. Além dos bons resultados, vem mostrando um futebol condizente com o posto que ocupa no Brasileiro. Por isso todo cuidado é pouco para anular os pontos fortes do adversário e o CRB sair com um resultado interessante nesta primeira partida.

“O grupo quer manter o CRB na competição para continuar fazendo história nela. Estamos muito focados e confiantes nestas partidas, que valem muito para o clube. O grupo vai se dedicar ao máximo para fazer história. É importante fazer um bom jogo fora de casa para conquistarmos uma vantagem neste confronto. Claro que sabemos da força do Fortaleza e do bom momento que eles vivem, mas temos que fazer nossa parte com tranquilidade, equilíbrio e muita intensidade”, encerrou Romão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending