conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport fecha mais um patrocínio pontual para jogo diante do Flamengo

Marca é o terceiro acerto do clube nesta semana, sendo o segundo pontual

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Procurando receitas para dar um alívio aos cofres do Sport, a diretoria fechou mais um patrocínio pontual para o confronto diante do Flamengo, neste domingo, às 16h, transmitido para boa parte do Brasil. Trata-se da empresa Moura Dubeux, do ramo de construção, que vai estampar a manga do uniforme pernambucano.

LEIA: Sport faz acordo para pagar 70% dos salários do elenco até o final da Série A
LEIA: Sport planeja reforma na Ilha para poder receber torcida quando retornar
LEIA: Liberado para estreia: Hernanes sai no BID e reforça Sport contra o Fla

Antes, nesta semana, o clube já havia fechado um patrocínio máster, também de forma pontual contra o time carioca, com a empresa Translog, do setor de transporte e logística. Além das duas, o clube havia acertado um patrocínio com a JBS, do ramo automobilístico, nas costas do uniforme e de maneira permanente, até o fim do ano.

Fora essas, outras marcas que estampam atualmente o uniforme do Leão são a Galera Bet, a Gav Resorts e a Multimarcas Consórcios.

Para além deste jogo diante do Flamengo, inclusive, o Sport possui tratativas com empresas para patrocinar o máster de forma definitiva, com um contrato maior, e não apenas pontualmente como será neste domingo. 

Pouco a pouco, aliás, a nova gestão do clube vai entendendo e conseguindo recursos para tentar melhorar a situação do clube. Nos últimos dias, foi contratada uma auditoria pra destrinchar o ‘real’ cenário financeira que existe na Ilha do Retiro.

Além disso, nesta quinta, a diretoria anunciou um acordo para redução dos salários dos jogadores, que serão compensados com a premiação da permanência na Série A.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados