conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

André e Everaldo desfalcam Sport diante do Flamengo

Além da dupla, Ewerthon também não viajou e é ausência novamente

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport terá dois novos desfalques para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, pela 17ª rodada da Série A. Por problemas clínicos, os atacantes André e Everaldo não viajaram nesta sexta-feira com a delegação, assim como o lateral-direito Ewerthon, que já havia sido ausência na última partida. A informação foi publicada inicialmente por Pedro Maranhão e confirmada pelo NE45.

LEIA: Louzer projeta utilização de Hernanes no Sport contra Flamengo
LEIA: Início, finanças, ambiente, Louzer e mais: veja exclusiva com presidente do Sport
LEIA: Ainda no mercado, Sport define prioridades em busca de contratações

André vem sofrendo com um problema no tornozelo, que já o havia feito jogar no sacrifício diante do Red Bull Bragantino e o tirado de alguns treinamentos. Assim, passou por exames e foi constatado um edema, onde será reavaliado no início da próxima semana.

Já Everaldo apresentou um desconforto no joelho e foi preservado da viagem. Assim como André, também não preocupa. E, por fim, Ewerthon voltou a sentir um incômodo no tornozelo que o tirou do último jogo, mas já está na transição e deve ser liberado normalmente na reapresentação após o jogo do Flamengo.

Dos três, apenas Everaldo vinha sendo titular – sem ele, alternativas são Everton Felipe ou Thiago Lopes, o que pode também implicar em mudanças na formatação do meio de campo, com Gustavo sendo deslocado para o lado do setor ofensivo. Em entrevista coletiva nesta sexta, Louzer não falou sobre o time.

Retornos

Se não terá o trio, o treinador volta a contar com Sander, recuperado após dez jogos, e os reforços Hernanes e Everton Felipe, que viajaram normalmente e podem estrear.

Trending