Apenas um mês e meio atrás, o zagueiro Paulo Sérgio deixava o Sampaio Corrêa para seguir carreira no futebol da Arábia Saudita. O negócio, porém, não deu tão certo quanto todos esperavam e, em desacerto com o Al Sahel, onde chegou a ser anunciado, o defensor já treina em São Luís, onde encaminha negociações para voltar a defender as cores bolivianas.
A informação foi antecipada pelo portal ge, e dá conta, ainda, que o distrato com os sauditas aconteceu ainda antes do fechamento da janela internacional, que aconteceu no último dia 30. Com isso, o jogador, caso acerte contrato com o Tricolor, possa retornar regularmente ainda nesta temporada.
Ainda sem negociação concluída, o jogador espera o retorno do presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, à capital maranhense, para que os detalhes pendentes possam ser acertados e o jogador, novamente, anunciado como reforço do clube.
Em caso de oficialização, esta será a terceira passagem quase seguida de Paulo Sérgio na Bolívia Querida. A primeira começou em 2013 e foi até 2017. Depois de passar pelo rival Moto Club em 2018, ele retornou ao Tricolor em 2019, onde ficou até o meio desta temporada.
Quando saiu, Paulo tinha feito 18 jogos e dado uma assistência na temporada. Titular, ele fez seu último jogo no dia 25 de julho, na derrota por 3 a 2 para o CRB. Naquela oportunidade, o jogador saiu de campo logo aos sete minutos, indicando uma lesão no joelho. Ele não chegou a entrar em campo pelo Al Sahel.
Hoje, a dupla de zaga titular do Sampaio vem sendo composta por Joécio e Éder Lima, uma vez que Nilson Júnior sofreu uma luxação no cotovelo e ficará de fora por mais algumas semanas.
0 comentários