conecte-se conosco
Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Zagueiro Paulo Sérgio negocia volta ao Sampaio menos de dois meses após saída para Arábia Saudita

Jefferson Alves/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Apenas um mês e meio atrás, o zagueiro Paulo Sérgio deixava o Sampaio Corrêa para seguir carreira no futebol da Arábia Saudita. O negócio, porém, não deu tão certo quanto todos esperavam e, em desacerto com o Al Sahel, onde chegou a ser anunciado, o defensor já treina em São Luís, onde encaminha negociações para voltar a defender as cores bolivianas.

A informação foi antecipada pelo portal ge, e dá conta, ainda, que o distrato com os sauditas aconteceu ainda antes do fechamento da janela internacional, que aconteceu no último dia 30. Com isso, o jogador, caso acerte contrato com o Tricolor, possa retornar regularmente ainda nesta temporada.

Ainda sem negociação concluída, o jogador espera o retorno do presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, à capital maranhense, para que os detalhes pendentes possam ser acertados e o jogador, novamente, anunciado como reforço do clube.

Em caso de oficialização, esta será a terceira passagem quase seguida de Paulo Sérgio na Bolívia Querida. A primeira começou em 2013 e foi até 2017. Depois de passar pelo rival Moto Club em 2018, ele retornou ao Tricolor em 2019, onde ficou até o meio desta temporada.

Quando saiu, Paulo tinha feito 18 jogos e dado uma assistência na temporada. Titular, ele fez seu último jogo no dia 25 de julho, na derrota por 3 a 2 para o CRB. Naquela oportunidade, o jogador saiu de campo logo aos sete minutos, indicando uma lesão no joelho. Ele não chegou a entrar em campo pelo Al Sahel.

Hoje, a dupla de zaga titular do Sampaio vem sendo composta por Joécio e Éder Lima, uma vez que Nilson Júnior sofreu uma luxação no cotovelo e ficará de fora por mais algumas semanas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados