conecte-se conosco
Paulinho, volante do Santa Cruz Paulinho, volante do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Com queda iminente à Série D, ex-jogadores do Santa detonam atual gestão: ‘Enganou direitinho’

Publicados

em

Com rebaixamento à Série D batendo na porta, principalmente após a derrota por 1 a 0 para o Altos, no Arruda, neste sábado, dois ex-jogadores do Santa Cruz, Paulinho e André denotaram a atual gestão do clube nas redes sociais.

O primeiro a se manifestar foi o volante Paulinho, postando uma mensagem irônica na publicação do perfil oficial do Santa Cruz, que divulgou o resultado do jogo no Instagram. Nos comentários, escreveu: ‘parabéns, Joaquim Bezerra’.

Paulinho que, inclusive, foi demitido do Santa Cruz ainda no início da temporada, sob a alegação do próprio presidente Joaquim, presidente do clube, de que ‘quem não produzisse estaria fora do Arruda’. Na época, o jogador retrucou a declaração do mandatário tricolor e sua rescisão custou – vem custando, diga-se – caro.

Depois de Paulinho, o ex-prata da casa André também se posicionou – mas de maneira mais firme. Fora do Santa há quase um ano e hoje no Atlético Goianiense, o atleta fez uma publicação em seu próprio perfil no Instagram, detonado a gestão do Pró-Santa: ‘meus parabéns, Pró-Lusa, enganou o povo direitinho’.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados