Após a saída de Marcelo Chamusca, o Náutico começou a buscar um novo treinador e o primeiro nome na lista da diretoria de futebol é o de Lisca. Embora a negociação seja considerada difícil, haverá uma tentativa do clube com o treinador.
No início da tarde desta quarta-feira (22), o empresário de Lisca, Jorge Machado, negou o contato. Porém, se colocou aberto às negociações. “Não houve contato. Mas, se surgir o convite, vamos estudar”, resumiu.
De acordo com apuração da reportagem do NE45, o Náutico sabe que o patamar financeiro de Lisca é alto, mas este não seria o principal empecilho. Após a saída do Vasco, o treinador pode preferir esperar uma proposta da Série A ou aguardar para iniciar um novo trabalho na próxima temporada.
Porém, vale ressaltar que a diretoria de futebol tem amizade com Lisca e, por isso, haverá a tentativa. Diógenes Braga foi diretor de futebol em 2015 na segunda passagem do treinador pelo Náutico e eles mantêm contato .
Lisca trabalhou no Náutico em 2014 e 2015, na gestão de Glauber Vasconcelos. Nos últimos anos, passou por Ceará, Joinville, Internacional, Paraná, Guarani, Criciúma e América-MG. No Coelho, conquistou o acesso à Série A na última temporada, mas deixou o clube em junho deste ano.
O último time do treinador foi o Vasco em uma passagem que durou menos de dois meses. Sem conquistar resultados e com baixo rendimento, Lisca pediu demissão.
0 comentários