conecte-se conosco
elenco_SantaCruz elenco_SantaCruz

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Santa aposta em atletas ‘da casa’ e não trará reforços para disputar o pré-Nordestão

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Mesmo após as últimas saídas no elenco, o Santa Cruz não irá ao mercado para repô-las visando a disputa da seletiva da pré-Copa do Nordeste, que acontece em outubro. A alternativa, garantiu Alexandre Mirinda, em contato breve com a reportagem do NE45, será apostar nos jogadores ‘da casa’.

>Rondinelly e Levi solicitam desligamento e saem do Santa Cruz
>Weriton e mais dois se juntam a Wallace e deixam o Santa Cruz

Como são os casos das joias da base coral, o atacante Léo Gaúcho, o volante Caetano, o meia João Cardoso e o zagueiro Júnior Sergipano, todos com contrato vigente até a próxima temporada no Tricolor. Além deles, mais 17 atletas possuem vínculo com a equipe pernambucana até novembro deste ano – número, porém, que deve diminuir nos próximos dias, com a saída iminente de mais nomes.

Em tese, o Santa Cruz, seguindo o regulamento da Copa do Nordeste, poderia inscrever/registrar novos reforços até o último dia útil anterior ao início da competição, que se inicia no dia 13 de outubro (uma quarta-feira), pela primeira fase das eliminatórias.

O Tricolor entra em campo em jogo único, no Arruda, diante do vencedor entre Treze x Floresta, provavelmente no dia 19 de outubro – cuja data do duelo, anteriormente previsto para acontecer no 20 ou 21, teve pedido de antecipação feito pela TV Jornal, emissora que transmitirá a partida.

Trending