conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Florentín diz que ‘indisciplina não se negocia’ e não confirma Moccelin ante Juventude

Atacante vinha sendo titular e é peça acionada com frequência pelo paraguaio

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O técnico Gustavo Florentín concedeu entrevista coletiva depois da vitória sobre o Grêmio e falou muito sobre o resultado. Mas não apenas. O treinador também foi questionado sobre Paulinho Moccelin, que vinha sendo titular – e não foi relacionado para o duelo depois de ter tido uma discussão com o paraguaio durante a semana de treinamentos, no CT

Ao abordar o tema, Florentín foi breve e disse que se tratou de um caso de indisciplina de Moccelin, algo que, para ele, é inegociável. “Paulinho, por uma decisão minha, ficou fora por indisciplina. E indisciplina eu não negocio com nada”, afirmou o técnico.

Perguntado ainda sobre o retorno do jogo para o confronto diante do Juventude, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, o treinador não confirmou e deixou em aberto. “Vou ver como se apresenta a semana e, com base nisso, vou tomar uma decisão”, concluiu Florentín.

Paulinho Moccelin é peça utilizada com frequência pelo Sport na Série A e disputou 20 dos das 23 partidas da equipe, com um gol marcado. Sem ele, a escolha de Florentín contra o Grêmio foi por Gustavo, que atuou aberto e, inclusive, marcou um dos gols da importante vitória rubro-negra. 

Com o resultado, o Sport segue em penúltimo, mas foi aos 20 pontos, quatro abaixo do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento na competição. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados