conecte-se conosco
Ciel, do Sampaio Corrêa Ciel, do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa tem dois desfalques por suspensão para encarar Coritiba

Foto: Sampaio Corrêa/Divulgação

Publicados

em

Depois da dura derrota para o Vitória por 1 a 0, no Castelão, o Sampaio Corrêa tem um adversário difícil fora de casa. O líder Coritiba, no estádio Couto Pereita, em Curitiba-PR, na próxima terça-feira (19), às 21h30. Para o duelo, a Bolívia Querida já tem dois desfalques certos por conta do terceiro cartão amarelo. O atacante Ciel e o lateral-esquerdo Alyson.

Sem Ciel, a disputa pela vaga de centroavante fica entre Jackson e Diego Cardoso. A tendência maior é que o primeiro ganhe a posição, já que tem sido mais acionado pelo técnico Felipe Surian. Na lateral-esquerda, com a suspensão de Alyson, Matheus Mascarenhas deve ser o escolhido no Sampaio Corrêa.

O Tubarão se reapresentou nesta quinta (13) e realiza atividades em São Luís-MA até o sábado, com viagem marcada para o domingo (17) até a capital paranaense. Atualmente na 10ª colocação, com 40 pontos, a oito do G4 – podendo aumentar para 11 ao fim da rodada -, o elenco do Sampaio Corrêa ainda acredita na chance de conseguir o acesso. Porém, para isso, além de fazer o seu dever, precisará secar os adversários.

“É possível. A gente abriu a rodada e vamos ter que torcer contra os adversários diretos. Mas continua o sonho sim. Vamos continuar batalhando até o final”, destacou o meio-campista Eloir.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados