conecte-se conosco
Vitinho_SantaCruz Vitinho_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Alvo de outros times e sem acordo por renovação, Vitinho não deve seguir no Santa

Publicados

em

A passagem de Vitinho no Santa Cruz está próxima de um final. Na mira do futebol paulista e sem chegar a um denominador comum com o Tricolor em relação aos valores pedidos por uma renovação de contrato, o volante dificilmente seguirá no Arruda para 2022.

O mesmo destino que deve ser traçado pelo atacante Pipico, que interessa ao Madureira e o Volta Redonda, e o meia-atacante Lelê, já de volta ao Água Santa, com quem tem vínculo até abril do próximo ano.

“Os valores ficaram longe do que a gente pediu para o Vitinho. Então, a possibilidade dele renovar com o Santa Cruz é muito pequena, além do interesse de outros clubes do futebol paulista nele. Vamos chegar a um acordo em relação ao que o clube deve com o jogador e seguirmos”, explicou Vitor Hugo, agente do meia, procurado pela reportagem do NE45 na noite desta quarta.

Para além de Vitinho, outra peça do elenco que não deve permanecer para 2022 e de cujo contrato também se encerra ao final deste ano, é Wiliam Alves.

Segundo apurou o NE45 com uma fonte ligada ao atleta, a direção coral, ponderando em relação ao salário que o zagueiro recebe, alto para uma Série D, e a queda de rendimento ao final da temporada, decidirá pela não permanência do defensor.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending