conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico atrasa primeira parcela de acordo com Hélio dos Anjos e clube pode pagar multa

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico atrasou o pagamento da primeira parcela do acordo com o técnico Hélio dos Anjos, firmado no retorno do treinador, no final de setembro. O valor de R$ 442.360,23, dividido em 14 parcelas, referente a salários atrasados e premiações, deveria começar a ser pago no dia 15 de outubro. No entanto, não foi realizado até esta quinta-feira (11/11).

No acordo, há uma tolerância de atraso de dez dias. Porém, após 21 dias do vencimento da primeira parcela, o pagamento não foi realizado. Assim, a advogada de Hélio dos Anjos, Manoella Molon, informou no processo o atraso e solicitou a quitação integral do acordo com acréscimo de 50%. Este valor chega ao total de R$ 663.540,34.

“O acordo foi firmado para início do pagamento no dia 15 de outubro e, até a presente data, não foi honrada sequer a primeira parcela.  Inclusive, ajustamos a possibilidade de o clube atrasar o pagamento em até 10 dias. Contudo, não houve nenhuma satisfação ou previsão de pagamento por parte do clube. Diante do inadimplemento, tivemos que informar o ocorrido no processo para que haja a cobrança dos valores devidos com acréscimo de multa”, explicou a advogada Manoella Molon. 

A solicitação para o pagamento do valor com a multa foi feita na 17ª Vara do Trabalho do Recife. E caso não haja o pagamento, foi solicitado o bloqueio das contas bancárias do Náutico, além de bens e direitos para a quitação da dívida, conforme o documento abaixo. Vale lembrar que o acordo também não foi cumprido com o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending