conecte-se conosco
Vitória 1 x 1 Botafogo-PB Vitória 1 x 1 Botafogo-PB

BACopa do NordestePBÚltimasVitória

CBF muda horário do jogo entre Vitória e Botafogo-PB, pela 3ª fase da seletiva do NE

Foto: Divulgação via Twitter da Copa do Nordeste

Publicados

em

A CBF anunciou, nesta terça-feira, uma mudança no horário do jogo entre Vitória e Botafogo-PB, válido pela terceira fase da seletiva da Copa do Nordeste. O duelo é o segundo do confronto, que decidirá uma vaga na fase de grupos do Nordestão. Anteriormente marcado às 21h30, agora ele será realizado meia hora mais cedo, às 21h.

A partida, que segue agendada para a quinta-feira (18), no estádio do Barradão, em Salvador-BA, teve a mudança realizada a pedido da TV Aratu, afiliada do SBT no estado da Bahia. A emissora é uma das detentoras dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste e solicitou o ajuste para poder transmitir a partida.

O primeiro duelo entre Vitória e Botafogo-PB aconteceu no dia 26 de outubro, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. O duelo terminou empatado em 1 a 1, com gols de David, para o Rubro-negro, e Éderson para o Belo.

Agora no Barradão, quem vencer leva a vaga na fase de grupos do Nordestão. Caso haja um novo empate entre as duas equipes, a decisão fica para as disputas por pênaltis. O Vitória deve ter dois desfalques para a decisão, enquanto que o Belo vem reformulando seu time e deve chegar com um grupo enxuto na quinta-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados