conecte-se conosco
Allan Aal, técnico do CRB Allan Aal, técnico do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Allan Aal celebra vitória e recuperação do CRB: “Resposta para nós mesmos”

Foto: CRB/Divulgação

Publicados

em

O técnico Allan Aal não escondeu a emoção após o triunfo do CRB sobre o Vitória por 3×1, na noite desta segunda-feira (22), no Rei Pelé. O Galo se recuperou na Série B e se manteve vivo na briga pelo acesso depois de oscilar na competição até chegar neste jogo pressionado pelo resultado positivo.

“Foi uma vitória para darmos a resposta para nós mesmos e para o torcedor por conta dessa oscilação que a gente teve nas últimas partidas”, ressaltou Allan Aal. 

O CRB não fez um bom primeiro tempo e, apesar de ter saído na frente, foi para o intervalo no lucro com o empate por 1×1. No intervalo, a postura da equipe mudou e o treinador reconheceu este trunfo.

“Não tivemos um bom desempenho. Eu não escondo o meu ponto de vista. A gente conversou muito durante a semana nesse meu retorno, que a gente precisava voltar a ter alegria e confiança em jogar futebol. E foi isso o que prevaleceu hoje. O time errou, cometeu alguns erros, forçou demais o jogo por dentro, mas, a partir do momento que passou a simplificar, usar o lado do campo, levou vantagem pra cima do Vitória. O que a gente corrigiu no segundo tempo foi usar o que tem de melhor pelo lado do campo, preencher a área e trabalhar a bola porque eles iriam errar em algum momento e a gente precisava aproveitar. Foi o que o aconteceu”, disse.

O CRB está no 5º lugar com 60 pontos e apenas com um a menos que o Avaí, 4º colocado. Na última rodada, no domingo (28), o Galo pega o Operário, no Germano Kruger. Enquanto o time catarinense recebe o Sampaio Corrêa, na Ressacada. 

“O nosso objetivo é bater 63 pontos. Se eles vão nos permitir o acesso, é outra história. A gente tem condições de brigar pelo acesso, sabendo que não depende só de nós, mas a nossa parte vamos fazer”, pontuou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending