conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport faz proposta de renovação contratual para Vander e aguarda resposta

Atacante não foi inscrito e passou três meses treinando no clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Contratado em setembro, o atacante Vander não pôde ser utilizado pelo Sport mas está nos planos do clube para a próxima temporada. A diretoria rubro-negra, inclusive, fez uma proposta de renovação contratual para o jogador de 33 anos e aguarda uma resposta dele.

LEIA: Empresário anuncia saída de Moccelin do Sport: ‘Renovação não vai acontecer’
LEIA: Sport tem contatos iniciais e deve conversar com Diego Souza no final desta semana

Penúltimo reforço do Sport em 2021, Vander sequer estreou por causa de um erro do departamento de futebol que não inscreveu quatro jogadores no Campeonato Brasileiro, dentre eles o atacante.

Além dele, também não foram registrados o goleiro Saulo (já renovou para 2022), o lateral-direito Jeferson (negociado para o Náutico) e o volante Nicolás Aguirre (rescindiu o contrato, mas mostrou-se aberto para retornar).

Desde então, Vander ficou treinando no clube e foi avaliado pela comissão técnica rubro-negra, cuja análise em torno dele foi positiva, de acordo com o presidente do Sport, Yuri Romão.

“O atleta Vander treinou muito bem ao longo do período que esteve conosco, Florentín demonstrou interesse em mantê-lo, fizemos uma proposta dentro da nossa realidade. Estamos aguardando”, disse o mandatário.

Antes de chegar ao Recife, Vander havia passado cinco meses sem clube depois que deixou o Always Ready, da Bolívia. Ele ainda acumula passagens pelo futebol dos Emirados Árabes, Chipre e Bulgária, além dos brasileiros Ipatinga, Democrata-MG, Duque de Caxias, América-RJ e Flamengo, onde foi revelado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending