conecte-se conosco
Moacir Júnior, ABC Moacir Júnior, ABC

PotiguarRNÚltimas

Técnico do ABC comemora classificação e projeta jogo duro na semifinal do Potiguar

Rennê Carvalho/ABC FC

Publicados

em

Com uma boa campanha a largada do Campeonato Potiguar, o ABC terminou o primeiro turno na liderança do Estadual e, agora, vai à semi do turno. Olhando para o desempenho do clube, o treinador alvinegro, Moacir Júnior comemorou os resultados obtidos e projetou um duro embate na próxima fase.

Celebrando a liderança, Moacir elogiou o Potyguar de Currais Novos, adversário elefantino no jogo da semifinal, marcado para às 19h do sábado.

“Era algo que todos os clubes estavam almejando. Agora vamos para uma semifinal, e esperamos manter o mesmo nível de desempenho. Espero um jogo bastante difícil. Foi uma das equipes mais organizadas que a gente enfrentou. Tivemos uma vitória até convincente, mas em cima de um grau de dificuldade grande”.

No jogo do turno, o ABC venceu o Potyguar por 2 a 0, em jogo da segunda rodada. Mesmo assim, a expectativa de Moacir Júnior é de um jogo duro, com um adversário motivado por enfrentar um adversário do porte dos alvinegros.

“Todo mundo quer ganhar do ABC, pois é o time do estado que ascendeu a uma maior divisão nacional. A gente tem que saber conviver com isso, seguir trabalhando e buscar sempre melhorar”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados